Clínica Privé - Clínica de Estética e Detária - Portimão Pagina Facebook da Clínica Privé Site Inglês da Clínica Privé Contactos da Clínica Privé Google + da Clínica Privé

 Diamond Microdermabration at Clínica Privé

 

Condições Relacionadas:

Pele Acneica

Cicatrizes ACNE

Pescoço e Decote

Mãos

Manchas da Pele

Pele Seca

Pele de ex-fumadora

Adeus às Olheiras

Malasma

Poros Dilatados

Fotoenvelhecimento
Rugas

Contacte a nossa RECEPÇÂO PERFECT SMILE Clínica Dentária

Compre VOUCHER PRENDA online da Clínica Privé

Doações Lar de Crianças Bom Samaritano

Privé MEDSPA Microdermoabrasão Diamante

Descubra o que este tratamento pode fazer por si...

Os benefícios da Microdermoabrasão dantes chamava-se limpeza de pele. Hoje tem um nome mais pomposo: Microdermoabrasão e deixa a pele lisa e brilhante como nenhum outro tratamento.

A microdermoabrasão começa com a esfoliação suave dos cristais para retirar todas as células mortas. De seguida, a técnica aplica a máscara recomendada pela médica consoante a necessidade de cada pele e que pode tratar manchas, acne, ou rugas. O tratamento termina com uma massagem e creme hidradatante.

A microdermoabrasão é um dos procedimentos cosméticos mais populares e não invasivos realizados atualmente. Com o tempo, fatores como envelhecimento, fatores genéticos, danos causados pela exposição ao sol, acne, cicatrizes, e poros dilatados podem contribuir para a formação de rugas faciais e uma textura cutânea desarmoniosa na face. Habitualmente usada para tratar o rosto e pescoço, a microdermoabrasão pode reduzir com sucesso o aparecimento de rugas superficiais e cicatrizes, poros dilatados, acne e manchas de idade, devolvendo uma aparência mais suave e jovem.

O aparelho solta cristais finos e pressurizados, que, de modo semelhante a um jato, esfoliam o estrato córneo, ou a camada externa da pele. A camada córnea da pele é uma espécie de "tinta" que nos protege contra várias agressões: excesso de luz, humidade, calor, lesões físicas, etc.

A camada córnea é constituída basicamente de células mortas, coladas à camada mediana através do colágeno e elastina. É nela que ficam retidas os detritos da poluição. Por isso recomenda-se fazer uma esfoliação uma vez ao mês, tanto para tirar estes detritos como para retirar o excesso de células mortas.

Após o procedimento da microdermoabrasão, a pele pode ficar avermelhada durante as primeiras horas, mas estará apta a retomar a rotina normal logo após o tratamento.

À medida que novas células vão surgindo, a pele terá uma melhor textura e aparência geral. É importante perceber que, para manter os resultados de um procedimento de microdermoabrasão, provavelmente será necessário repetir aproximadamente cinco a dez tratamentos, dependendo do estado da pele.

 

Bookmark and Share